sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ultima consulta com a psicóloga!

Foi tranquila...
Conversamos sobre a internação,a cicatriz,um pouquinho sobre o que eu espero da cirurgia...
Fui bem sincera,e disse á ela que essas 4 consultas pré operatórias não iam resolver meus problemas e que eu não ia abandonar o tratamento com ela...
Acabamos ficando amigas...Claro que não amigas íntimas,mas temos uma boa relação...
Ela inclusive me disse que antes da minha cirurgia,eu posso aparecer por lá pra gente conversar,sem marcar consulta e sem pagar consulta....Ela é um doce...
Fiquei sabendo que vou internar ás 10 da manhã,vou para o bloco cirúrgico ás 12:00hs e minha cirurgia será em torno de 13:00 hs.Apreparação demora quase uma hora,tem que amarrar minhas pernas,pegar uma veia do pescoço (???????),limpar o local que será cortado,me anestesiar,cortar e só depois começa a cirurgia.
A cirurgia em si deve durar em torno de 2h,2h e meia,como vou tirar a vesicula junto,demora um pouquinho,afinal vou cortar o estômago,grampear,mexer no intestino,colocar o anel,costurar o anel,e tirar a vesícula.Devo sair do bloco cirúrgico em torno de 5 hs da tarde,e ir para a recuperação.Durmo na recuperação e pela manhã vou para o quarto,ja tomo banho,caminho...E no sexto dia venho para casa..
Foi boa a conversa...
Não tenho medo...Tenho ansiedade!!!Sei que escolhi um bom médico,também não tenho medo da cicatriz,depois farei uma plástica na barriga,na verdade é a única que eu pretendo fazer...O resto não me importa muito não,nem seio,nem braço,nem perna,eu quero mesmo é ter barriga chapadinha.
Se fosse para fazer a cirurgia hj eu faria...Sem problemas!

Respondendo ao comentário da minha querida e amada Miss:quem dera eu não tivesse todo esse peso,rsrsrsrs...A Roupa engana muitoooooooooooo...Estou pesando 120 kgs,e 1,68 imc de 42!
Mas sabemos que isso vai mudar né???Rsrsrsrs

Antes da cirurgia irei tirar muitasssssssssssssssss fotos com roupas diferentes...
Bjs e bom final de semana meninas!

13 comentários:

Crazy Girl disse...

oi Flor, boa sorte na sua caminhada, mas acho q vc esta super adiantada no processo e é muito provavel q vc opere antes. Eu tambem estou bem tranquila qto a tudo. na verdade meu medo latente foi o resultado da endoscopia q pelo jeito eu devo ficar mais umas duas semanas martelando ele na cabeça, mas se Deus quiser nao há de ser nada. Eu nao me imagino numa consulta com psicologa, apesar da minha ansiedade, eu até q sou bem ajustada ;) Tenha um otimo final de semana.

Crazy Girl disse...

oi Flor, eu vou ter que passar na psicologa e pegar um laudo com ela tambem, mas eu realmente nao curto e nem acredito muito no trabalho deles. Ja conheci cada uma com muito mais problemas q eu... kkkkk

Danielle Queiroz disse...

Oi Ka, tira foto com uma roupa justa aí vc tira com a mesma todos os meses, foi a melhor coisa q fiz, vc verá q a imagem refletida no espelho demora pra mudar e comparando com as fotos é mais fácil pra gente assimilar rsrsr... agora está perto heim? Vc vai ver como o tempo passa rápido, bjss

Danielle Queiroz disse...

Ai amiga, agora é só uma questão de tempo, vc vai ver q no início o ponteiro baixa q é uma beleza kkkk...

Danielle Queiroz disse...

Ká, são essas meias até o joelho, tem da marca Kendal (ruim viu? esbugalha a pantorrilha kkk), Venosan (mais cara mas bem melhor), essas são as mais conhecidas, tem lugar q vende da marca Yoga, dessa eu não sei dizer, a minha foi Venosan, usei por 10 dias, elas são colocadas antes de operar, mas na mesa de cirurgia.
Já a cor, eu só vi branca em fotos kkk, a minha era da cor da pele, bem discreta, até pq eu fazia caminhada com elas kkkk

Danielle Queiroz disse...

Então Ká, não sei qual a diferença dessas q vão até a coxa, melhor ver com o médico mesmo qual a mais indicada no seu caso. Sobre a Kendal as sei q não são boas por causa dos blogs, eu comprei a Venosan, paguei 98,00 aki em Campinas, mas depende do estado ela sai mais caro... bjsss e disponha, qdo quiser é só perguntar

Ana Carolina disse...

Nossa Ká... tá cada dia mais pertinho... que alegria heim!!!
Miss modéstia está voltando... to muito feliz por vc amiga...
bjsss pra vc e pra linda da Lau..

Anônimo disse...

Que ótimo tudo se encaminhando.
Espero e torço que tudo corra bem..e que vc alcance teus sonhos..
E gostei de saber que vc não é pirada com o depois...tipo: vai cair braço, peito etc...
Isso sempre muda muito e cai e etc...
Eu sei eu passo por isso e levo na boa.
Tu vai operar onde?
Beijo kaka

Anônimo disse...

Aham
Não puxando brasa..mas, o Divina é show..me senti num hotel.
Claro..Mãe de Deus é muito mais chiquetoso..hahahahahahaha
Eu adorei o Divina.
beijo

Ariana disse...

Amore alegria total né! eu não penso em fazer plastica na barriga só nos seios que já estão caidinhos com 22kgs a menos kkkk, os braços era algo que me incomodava mas estou usando cremes firmadores duas vezes por dia e tem resolvido muiiiitooo.
eu vi que vc tava tirando duvida sobre as meias, a minha foi kendall bege e foi muito boa usei por duas semanas (opção minha) foram mais baratas e adorei, meu médico pediu para comprar até o joelho,e disse que kendall são boas! tem outras marcas consideradas melhores claro e mais caras, mas no final tem a mesma utilidade e depois ficam encostadadas meu médico disse que ele usa diariamente para ajudar na circulção e que eu poderia usar, mas confesso que não gosto,rsrs]
bjssss

Anônimo disse...

Olá, sua filha é linda, uma boneca. Desejo muita tranquilidade e com certeza a cirurgia será um sucesso. Fique com Dues ..Bjs!

Bianca disse...

Vai dar tudo certo, já disse!!!!!!!!

Vai ser um grande sucesso!!!!!!!!!!!

Beijos!

Lu disse...

Oi Ká...
Ai q bom q foi tudo bem com a psicologa, que engraçado meus horarios foi o mesmo q o seu, internei as 10, entrei p sala 12:00 e a cirurgia q começou as 13, voltei para o quarto as 1 da manhã, qdo acordei na sala de recuperação meia groge sem saber direito o q tinha acontecido, só lembro que coloquei a mão na minha barriga pois senti a cinta, e tentei levantar e obvio q não consegui, ai aos poucos fui acordando e agradecendo a Deus por estar viva e bem...
Queria morar perto de tu p te visitar...rsrsrs
Isso mesmo tira um monte de foto p fazer antes e depois.
Ah, o filme não chega a ser de terror, mas tem cenas q dá medinho...rsrsrs
Bjs
Lu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP