sábado, 19 de fevereiro de 2011

Homenagem especial???

Cada dia que passa eu me divirto mais,rsrsrs...
Vou contar uma historinha para vcs entenderem...
Eu era gordaaaaaaaaaaaaa pesava 130 kgs...Emagreci e cheguei aos 62 kgs...Era toda boa...Gostosa mesmoooooooooo,muitas "amigas" nem saiam comigo pq eu era "a pegadora",tinha o homem que eu queria e trocava de namorados facilmente,mas não trocava por futilidade,trocava pq não suportava mentira,falsidade,traição...
Eu conheci na época que estava gordinha¨(em dieta ainda,deveria pesar uns 90 kgs) um pessoal de uma comunidade de gordinhas do orkut (gordinhas gauchas) e faziamos encontros...Eu achei que as pessoas eram o máximo,mas quanto mais eu emagrecia,mas via as pessoas sendo falsas comigo,ouvia coisas do tipo:pq tu vem no encontro de gordinhos se tu não te aceita gorda???Tu finge ser amiga da gente,mas ta emagrecendo para não ficar parecida com a gente...
Pessoal eu juro que eu dei muitaaaaaaaaaaa dica e tentei muito ajudar as meninas que diziam que queriam fazer dieta...Eu me amava sim,e amava mais ainda vendo meus kgs indo embora...
Existem váriossssssssss tipos de amizades...
Sabe aquela minha amiga que operou a pouco tempo???Conheci ela tambem nessa comunidade...Ela tambem era bemmmmmmm gordinha,rsrsrs,e eu era bemmmm mais magra que ela...Me lembro que na época eu dava tanta força para ela que ela chegou aos 90 kgs (é óbvio que o mérito foi dela!)e eu com 62 kgs,ela nunca deixou de sair comigo,pq eu estava magra e nem eu nunca deixei de sair com ela pq ela estava acima do peso,ela sempre foi minha amiga,e isso não ia mudar nós duas estando gordas ou magras,tanto que somos amigas ate hj...
Mas algumas meninas dessa comunidade se mordiam de ciumes de mim,era notável...Saímos algumas vezes para baladas e os gatinhos só chegavam em mim (ta certo que hj acontece o contrario,rsrsrsrs)mas nunca tratei elas mal por conta do peso,nunca mesmo,pelo contrario incentivava elas muitooooooo a emagrecer,e uma ate ia fazer a cirurgia,e eu sempre incentivei ela.
Enfim,acabamos brigando por motivos bobos eu e uma menina da comunidade,e todo mundo puxou a corda pro lado dela,cada cabeça uma sentença.
E ela fez um fotolog,e falou de mim,hahahaha.
Mas distorceu tudo...
Vou postar pra vcs o link,mas antes deixa eu dizer uma coisa,ja que EU NÃO TIVE DIREITO DE RESPOSTA:Eu trocava de namorado sim,e não é pelo motivo que vc citou,trocava pq não me permitia ser enganada,naquela época bobeou dançou meu bem,eu não ia aceitar o que vc aceitava...Outra coisa eu galinha???Quem ia pro Sofazão (casa de swing aqui de Porto ALegre) para transar com caras que nunca tinha visto na vida???Quem trepava com 10 caras numa noite e engolia porra de homens que nem sabia a cara!!!O único cara que te assumiu foi o esse teu ex namorado,mas olha o nível de mulheres que ele pegava,nem vou citar nomes né meu bem.
Eu tenho minha consciencia limpa,sei que nunca fui fútil,nem vadia,nem vulgar,ao contrario de certas pessoas que transam com caras que nem sabem o nome,e sabem pq???Pq é tara deles transarem com obesas,não é por amor,nem por atração.Suas transas no sofazão são apenas isso,transas.Depois que acaba nem telefone tu tens para ligar...

Desculpem meninas minhas queridas amigas,pelo palavriado sujo que vcs leram aqui,normalmente não escrevo assim.mas meu me stresso por ter meu nome na boca suja de uma pessoa que não olha para si mesma e morre de inveja.
Ahhhhhhhh eu feia???Será que a menina se olhou no espelho???Hahahaha

Segue o link da mocinha:
http://fotolog.terra.com.br/sweetlips:4

4 comentários:

Lu disse...

Aff que bafommmm!
Mas o babado foi em 2007 é isso mesmo?? E só agora q tu viu ou te falaram?
Amiga, abafa o caso, deixa p lá...
seja vc e pronto.
Quem gostar de vc , vai gostar do jeito q é, demoro!!
Bjsssssssssssss
Lu

Karine silva disse...

naum liga pro passado naum o que DEUS tem pra vc é muito mais que os olhos viram e os ouvidos ouviram bju querida e vc é muito linda!!! me add no msn e no orkut se vc tiver!!! o meu é linka_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

mENINA, ISSO DE GENTE SE INCOMODANDO COM A SUA VIDA É COISA DE GENTE DA MENTE PEQUENA. SIGA EM FRENTE E SEJA FELIZ. DEIXE QUE SE ROAM DE INVEJA!

Anônimo disse...

mas que 'engraçadinha' né? xingar os outros sem dar direito a resposta é muito fácil! vc devia meter um processo nas fuças dela! e digo mais, era só o que faltava ficar aceitando chifre agora...aff, cada uma! por isso tem tanto pilantra por ai pq as mulheres, ao contrário de vc, aceitam!

Miss Me

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP