domingo, 20 de fevereiro de 2011

Detonei meu joelho e meu tornozelo...

A bonita aqui ontem caiu na porta de casa...
Estou com dor no joelho e tornozelo...
Não foi nada grave,além de destruir minha Melissa preferida!
Ela acabou "rasgando" com o tombo...Coisas de dona Karina...
Eu sou mega desastrada...

Terça feira vou ao cirurgião...To contando os minutos...Espero que dê tudo certo e que os "probleminhas " que apontaram na eo não seja motivo p eu não operar...NEm sei se tenho o tal H.Pylori,não abri a endoscopia,tambem nem vou abrir,se ja vou ao medico na terça,eu aguento mais dois dias...

Acabou o horario de verão...Eu gosto do horario de verão...Sai de casa ja estava clareando o dia,diferente dos ultimos dias que eu saia de casa e ainda era noite...

Sobre a "homenagem" que postei ontem,não me atingiu não,afinal de contas o que esperar de uma mulher vulgar que vive numa casa de suwing????Foi muito bom a "amizade ter acabado"...Vcs sabem né:Diga-me com quem andas,que te direis quem és...Ser gorda não é problema...Ser vadia,facil,fútil e interesseira sim...E minha consciencia ta mega tranquila,nunca transei com um homem sem ter pelo menos um "compromisso" e no minimo carinho...
Nunca achei legal "sexo por sexo",não faz meu estilo...Sou bobinha,ingênua,gosto de carinho,intimidade...Me valorizo (pelo menos nesse sentido,rsrss) e sei bem o que é melhor para mim...

5 comentários:

Fran UK disse...

Flor, espero que teu joelho jah esteja melhor! e vai dar tudo certo na consulta! =)
bom domingo, beijoss!

Lu disse...

Eta lele...tb sou mega desastrada, comecei a me policiar pq vivia caindo de maduro...hehehe
ainda bem q não foi grave.
Se Deus quiser terça vai dar tudo certo!!! Pensamento positivo.
Bjssssssssss
Lu

Vanessa disse...

Ei flor,ai sou q nem vc,caio atoa,rsrsrs,mas se cuida,pra não ter consequencias.E que tudo corra bem na terça feira..Um grande abraço e uma ótima semana

Vivi disse...

Flor, cheguei a uma hora do supermercado, cheguei e vim direto pra cama, pq minha coluna me mata...
To q nem vc, essa semana, no maximo na outra, se Deus quiser, levo meus laudos/exames pro meu cirurgiao ver, NAO VEJO A HORA de fazer a cirurgia...
Comecei a te acompanhar, vamos trocando figurinhas nessa jornada!! Tbem tenho uma filha, mas, de 11 anos, e um de 3, duas figurinhas, rs...
um beijo e toda sorte do mundo,
Vivi

http://tempodemudancas2011.blogspot.com/

Dani disse...

PYLORI NÃO É O FIM DO MUNDO
EU TIVE
TRATEI E LOGO TAVA OPERANDO
QUASE TODOS TEM E NEM SABEM
HAHAHAHA
O QUE É UMA BACTÉRIA?
HAHAHA
ANTIBIÓTICO NELAS!!!
RASGAR MELISSAS..SIM ELAS RASGAM...
HAHAHAHA
BEIJO

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP