sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lembram da minha amiga que operou dia 09/02???

Vcs lembram que eu falei dela???
Pois é...Ontem eu fui visitá-la...
Vcs não podem imaginar como fiquei feliz!!!
Ela esta superrrrrrrrrr bem...
Não parece que fez cirurgia nenhuma,a cara com uma cor ótima,sem fraquezas,sem reclamar...
Super bem mesmo!!!
Fiquei tão contente por ela...
Ja disse uma vez e repito,tudo que eu quero para mim,desejo para ela...Todo o sucesso que espero da minha gastro,espero da gastro dela!!!
Ela me disse que se tivesse que voltar a trabalhar hj ela voltaria,que se sente super bem,não se sente fraca e nem fome...
E o melhor de tudo 11 kgs off em 15 dias!!!MARAVILHA!
E 12 cm de busto...
É mole???
Comentamos que quando ela ia perder 11 kgs em 15 dias sem passar vontades??Nunca!
Fiquei mega feliz pelos resultados dela...
Logo,logo serão os meus resultados que estarei contando...

Vcs viram como minha pequena é uma gatona????Ah fala sério né,vai dizer que não tenho razão quando digo que ela é lindaaaaa!!!Rsrs...

Hj ultima consulta com a psico e mais um laudo na mão!!!
Quarta pego o laudo com o cardio e sexta defino a data!!!

Bjs e bom final de semana!

7 comentários:

Ariana disse...

é tão bom ver resultado de pessoas próximas não é da mais empolgação! a sua com certeza também será um sucesso, pode apostar!
Sua filha é linda, puxou a mãe né!
bjssss

Anônimo disse...

Quem bom Kaka
Eua credito que pacientes com uma postura mais prá frente, menos dodói se recuperam melhor.
Tem gente que gosta de se sentir fragilizado.
Pensamentos bons e positivos fazem milagres!
beijo e boa sorte aí!

Geovana Centeno disse...

oi Kaka minha miss modestia...obrigada pela força viu, ja tinha visto as fotos da Lauren fofa e linda e gotosa feito a mamae no orkut heheeh...
Nossa que maravilha hein 11kg em15 dias e sem fazer força kkkk,nossa que inveja branca, ai dietas,ra é um saco e cansa muito viu, sei bem e tu tambem, por isso te dou o maior apoio, eu tivesse coragem faria sim...beijocas na Lauren e em vc, ah to sempre te acompanhando.

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Kaka, logo logo é a sua vez, e parabéns pra ela mesmo, são mutios kgs.
Até mais...

Lelê Maria disse...

Parei de fumar 4 meses antes de operar. Só pus um cigarro na boca depois de outros 4 meses de operada. Hj não fumo mais continuamente como era antes, no máximo quando saio, e mesmo assim é raro. mas não aconselho essa prática, eu nunca fui beeem fumante, então essas 'recaídas' não me fazem voltar a fumar todo dia; Beijos!

Jaque Martins disse...

Oi, Karina... vou falar sobre o que li em teu comentário no blog da Lelê - cigarro - eu parei uns dois meses antes da cirurgia e depois de três meses da saída do hospital, eu voltei... não falei nisso no meu blog, é uma vergonha, mas fumo uns oito cigarros por dia... queria poder parar, mas a gente come mesmo sem fome, sem espaço... eu vou parar, mas acho que vou esperar chegar na minha meta, depois darei um jeito. Me dá notícias da tua cirú!!!! beijocas.

Danielle Queiroz disse...

Ka, q maravilha heim? Eu também não senti absolutamente nada no pós, e desejo q a sua ciru também seja abençoada assim, bjsss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP