sábado, 19 de fevereiro de 2011

Psicóloga e resultado da ecografia abdominal!

A consulta com a psicóloga fopi bem tranquila,adoroooooo ela...
Os testes foram umas perguntinhas sobre minha auto-estima,alimentação,como esta sendo não fumar,quem vai ficar comigo no pós,se tem alguem a favor e alguem contra,como eu estou encarando a futura mudança...Enfim falei a verdade e ela disse que estou muito bem,e que com certeza minha cirurgia será um sucesso!

Ontem eu fui buscar o resultado da ecografia abdominal e do raio x,eu não costumo abrir resultados,mas meu irmão estava junto e queria ver....
Tenho "múltiplos calculos na vesícula com dimensão de 8 mm",gordura no fígado e o ruim esquerdo aumentado...
Vou levar os exames no medico na terça....Será que esses resultados podem trancar minha cirurgia????To com medo....
O resultado da endoscopia eu nem abri...Morro de medo...
Tomara que eu consiga operar...

Minha filha passou a noite com febre,e não sei se era sonho ou delirio,ela chorava,gritava,pegava minha mão,fiquei com peninha dela...Mas tive de vir trabalhar,ela ficou com minha mãe e vão ao médico as 13 hs que é o horário que o pedi dela começa a atender...
Dei medicação e a febre baixou,mas não gosto de ver minha pequena sofrendo...
Resultado:tô um caquinho...Caindo de sono...
Bom final de semana meninas!

3 comentários:

Karine Silva disse...

kaka!! bom dia minha linda pelo que eu li no seu post de hoje vc ta com gordura no figado!!! menina ai que ekes te operam mais rapido porque isso é perigoso de mais pelo que eu li sobre o assunto se naum mudar o quadro mais tarde daqui a uns 10 15 anos vc u=ira prescisar de um tlasplante de figado eu posso ta errada mais foi o que eu fiquei sabendo estamos aqui pra isso trocar ideias e esperiencias bom amiga acho que vamos operar juntas mesmo no dia 03/03 vou marcar minha cirurgia e vc já vai marcar a sua tambem?? bju querida e se cuida em!!!
p.s: ah... melhoras para a lindinha da sua filhotinha e naum se preocupe pode ser uma dessas virozes que ta dando por ai, criança é assim mesmo tenho 2 meninos e as vezes fica os 2 com febre fico louca os meus meninos tem bronquite ai ja viu né o tempo vira e os 2 vira tambem!!! rsrrs fica com DEUS!!!

Anônimo disse...

repete comigo: tá tudo bem! tá tudo bem! tá tudo bem!!!

Miss Me

Danielle Queiroz disse...

Oi Ka, estarei na torcida para q isso não seja motivo pra adiar a ciru, bjsss e melhoras pra Lauren

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP