domingo, 20 de fevereiro de 2011

Emoções!!

Tô emotiva...Com vontade de chorar...
MAs não é um choro de tristeza...É um choro de alivio,de saudade,de esperança..
Hj vejo algumas coisas que passei nessa vida...
Algumas brigas,fins de relacionamentos, de amizades falsas...Aprendi tanto com tudo...
Minha filha ta aqui dormindo ao meu lado...E cada vez que eu vejo essa carinha inocente tenho mais certeza que nada do que vivi foi em vão...Eu tinha tantos sonhos,tantos desejos...
Hj olhando p minha pequena e para tudo que passei no passado,vejo que meus sonhos e meus desejos nao foram perdidos,nem desfeitos,foram apenas adiados para eu viver esses sonhos a dois,eu e minha pequena.
Tenho orgulho de tudo que vivi,ate mesmo da obesidade,pois só assim para dar valor ao que á de vir...
Sou guerreira...Trabalho á mais de 10 qnos com o mesmo patrão,tenho casa própria,compro o que quero,tenho conforto dentro de casa,minha filha vai á melhor escolinha do bairro,pago sozinha todas as dispesas da casa...Eu tenho só 30 anos e ja tenho estabilidade finaceira,farei uma cirurgia de grande porte particular,pagando com meu dinheiro,tenho uma mãe que faz tudo por mim e sempre me apoiou,tenho alguns amigos,poucos mais verdadeiros,um irmão que é maravilhoso...Não posso reclamar de nada...
Eu vou fazer a gastro para uma qualidade de vida melhor,para poder acompanhar o crescimento da minha filha e pq não dizer que por estetica...Eu estava conversando com um amigo,e ele me perguntou se eu ia fazer essa cirurgia por causa de algum homem,claro que ele falou isso referindo-se ao pai da minha filha,e eu respondi que vou fazer por mim,pela minha filha,pela minha mãe,pela minha saúde e por ter de volta o que era meu...
Meu amor próprio,minha auto-estima,minhas roupas P,e M,minhas maquiagens e é claro meu celular tocando dia e noite com gatinhos me procurando...
Me chamem de fútil...Mas quero sair com minha filha na balada e rir com os gatinhos dando em cima de mim,ou entao ouvir dos amigos dela que a mãe dela é gostosa.Eu quero e eu vou conseguir isso...Uma vez eu consegui sem a ajuda da cirurgia,agora terei uma ferramenta e tanto nas minhas mãos,e como vou pagar tudo particular acho que é mais um estimulo para eu alcançar meu objetivo...
Tô com o coração estranho...Sentindo saudades de algumas pessoas,pessoas que se foram desse plano para outro,pessoas que passaram pela minha vida,pessoas que eu gostaria de ter por perto de novo...Tem algumas pessoas que quero ver antes da cirurgia...Algumas para celebrar a mudança que esta por vir,outras pra matar a saudade,outras para dar um abraço apertado,outras para renovar o carinho,outras para esquecer ás diferenças e ás magoas e UMA para ter uma noite de sexo alucinante e inesquecivel#prontofalei#.
Eu preciso resolver algumas coisas dentro de mim antes da cirurgia,quero abraçar essa nova chance por completo...Quero deixar o que há de ruim para trás e dar uma nova chance a mim,não só ao meu corpo,mas a minha cabeça e aos meus sentimentos...
Eu sei que vou conseguir...
Torçam para que meu coraçaozinho saiba perdoar e amar...
Boa semana meninas!

8 comentários:

Vivi disse...

Ka, me emocionei lendo seu post... As vezes me sinto assim, acho q um pouco do que escrevi hj eh bem parecido com toda essa mare de sentimentos...
Eu tbem quero poder pegar meus filhos e ir aos parques q tem aqui na cidade, e hj nao consigo. Quero sentar com ele no chao e brincar de carrinho, de pista dos benditos Hot Wheels q ficam espalhados pela casa inteira, quero ter mais paciencia pra educar minha filha q eh pre-adolescente e esta numa fase bem chatinha, quero amar mais o meu marido como a gente sempre se amou, afinal, a obesidade afeta todos os aspectos da vida da gente.
A gastroplastia, como meu medico mesmo disse, eh um pontape gigantesco inicial pra gente mudar de vida, mudar a historia da nossa vida.
To contigo, flor.
beijo com carinho

Vivi

Vivi disse...

Ka, me emocionei lendo seu post... As vezes me sinto assim, acho q um pouco do que escrevi hj eh bem parecido com toda essa mare de sentimentos...
Eu tbem quero poder pegar meus filhos e ir aos parques q tem aqui na cidade, e hj nao consigo. Quero sentar com ele no chao e brincar de carrinho, de pista dos benditos Hot Wheels q ficam espalhados pela casa inteira, quero ter mais paciencia pra educar minha filha q eh pre-adolescente e esta numa fase bem chatinha, quero amar mais o meu marido como a gente sempre se amou, afinal, a obesidade afeta todos os aspectos da vida da gente.
A gastroplastia, como meu medico mesmo disse, eh um pontape gigantesco inicial pra gente mudar de vida, mudar a historia da nossa vida.
To contigo, flor.
beijo com carinho

Vivi

Karine silva disse...

oi amiga!!! agente sempre fica fragil nessas horas néh?? mais oque eu posso te falar nesse momento é que DEUS esta olhando por vc e ele é o unico que naum nos abandona... agente pode ser gorda... sozinha... casada... se tivermos CRISTO em nossas vidas poderemos descansar nele e ELE agirá em nosso favor seja em qualquer area da nossa vida!!! Confia no SENHOR que ele te mostrará as bençãos que vc acha impossivel acontecer!!! bju amiga

Ingrid disse...

Ei moça!
Tenho acompanhado seu blog, vejo que realmente é uma guerreira!
Muito bom este post de hj.
Torço muito por ti, viu?

bjus
Ingrid
http://borboletanosjardins.blogspot.com

Vanessa disse...

Nossa flor,eu tbm ultimamente ando assim,esses dias antes dessa minha cirurgia,to querendo ver amigos q a muito tempo não vejo,principlamente os amigos de infância q eu ainda tenho contato.Fico lembrando das coisas boas q vivenciei e tbm as coisas desagradaveis,bom é a vida,rsrssr.Mas isso é bom pra que valorizamos o q temos hj e q tudo q há de vir.Procurar melhorar sempre,amar,perdoar,chorar,rir,brigar as vezes é bom,jogar pra fora...Enfim,temos q viver cada momento intensamente,Beijoooos querida

Anônimo disse...

Bom falar oq ue se pensa..e o que se sente.
Claro que tem uma ponta de desejo estético em tudo. Até nisso.
Não vamso ser hipócritas.
Mas, em primeiro lugar é bom ser saudável não?
E arrependimentos..é triste..pessoas positivas e que pensam longe não se arrependem...
Boa sorte Káka
beijo

Danielle Queiroz disse...

Oi Ká, uma grande transformação está pra acontecer em sua vida, vc praticamente renascerá, não pense q é exagero, digo q depois da ciru voltei a ser um bb, e estou aprendendo a reviver... com muito mais saúde e felicidade!!!!
Sentir saudades é bom, significa q demos nosso amor a alguem, bjsss

Hanna Marques disse...

ai amiga chorei ate morrer lendo teu post eu to muito sensivel hoje sabe,na verdade tudo que a gente quer e viver...e viver bem,ai nem conseguindo escrever eu to então depois eu volto e escrevos coisas lindinhas,ok
beijokinhas flor

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP