quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

me bateu uma tristeza...

Agora são 23.55 da noite,estou de folga amanhã e estava conversando com uma amiga sobre homens...
Ela me achou no gtalk ja que quase nao uso msn...Nao nos vemos a mais de um ano...
Ela me perguntou dos namorados,eu disse que estava sozinha a bastante tempo...Como ela me conheceu magra e pegadora ela disse que duvidava...
Ai fiz as contas...
Faz um ano que nao tenho nada com ninguem...eu nunca fiquei tanto tempo sozinha.
Faz um ano que nao faço sexo.Um ano sem um carinho,sem um beijo;
Claro que o peso nao eh o maior motivo disso...Talvez hj seja,mas nao foi durante todo esse ano...
O ultimo cara que eu fiquei era tao querido...
Eu estava comuns 95 kgs,mas mesmo assim fazia sucesso na noite,esse cara era personal e dono de uma academia.A gente se dava bem...Poderiamos estar juntos ate hj...
E sabem pq nao deu certo....
Pq eu achei que ainda tinha chance com o pai da minha filha.
Eu sempre achei isso...Nunca levei nada a serio,nenhum cara,pq achava que iamos voltar...Eu perdi no total 5 anos da minha vida por um cara que nunca esteve nem ai para mim...
Hj eu estou triste...
Sinto falta de um carinho,falta de um beijo,falta do tempo que eu joguei fora.
Eu tinha preconceito e achava que nehum cara ia querer algo com uma mae solteira...Estava enganada,conheci caras que queriam...
Mas eu queria uma familia,a minha familia.queria eu e o pai da minha filha juntos.
Ele foi o homem que mais amei na vida,larguei tudo por ele,academia,amigos,vida social,familia,tudo...Ele era minha vida.Perdoei traições,perdoei agressões fisicas e verbais,aguentei humilhação,desamor,aguentei tudo que vcs podem imaginar...E mesmo assim eu sempre sonhava com a nossa familia,a nossa vida,quantas vezes ele me comia(sim era isso mesmo,nao era amor,nem sexo,e vejam o porque)sem nem ao menos me beijar na boca,sem nem preliminares,sem carinho,gozava,levantava ia tomar banho e na maioria das vezes ia embora.Eu fui tantas vezes usada por esse cara para esvaziar seu saco...Desculpa me expressar assim...
Minha mae perguntou se eu queria operar por causa dele....
Nao é por causa dele nao...
É por mim...
To tao cansada de ser a gorda,a relazada,a feia,a mal amada...
Preciso ter saude para curtir minha gatinha....
E principamente tenho que recuperar o amor proprio que eu perdi.
Essa cirurgia pra mim significa ter uma vida digna sem ter que ficar mendigando carinho.
Pra mim essa cirurgia significa viver...
Eu cansei de sofrer,de nao ser desejada,de ser humilhada...
Nao quero voltar a ser uma pegadora,mas quero ter uma vida social,ir a uma balada e receber uma cantada,receber convites p sair,ver que um cara tem tesão por mim e que nao quer transar apenas p esvaziar o saco...
eu quero minha vida de volta...
Eu nao sei bem o que escrever,to escrevendo com o coração,enaqunto eu escrevo muitas lagrimas correm do meu rosto...
Eu nao quero mais sobreviver,eu quero viver,com intensidade e emoção.
Por favoir nao venham me dizer que o peso nao influencia em nada pq nao eh verdade...Claro que o pai da minha filha foi um canalha...Mas gordinhas(pra nao escrever obesas) so tem chance com os homens que tem fetiche por isso...E eu nao quero isso p mim....
Quero viver de verdade,quero beijar na boca e ser feliz...
Essa cirurgia vai me devolver a vida e eu vou lutar para viver muitooooo!


Obs.eu nao estou escrevendo para alguem ter pena de mim...estou escrevendo para desabafar,nao eh depressão eh tristeza,magoa de alguem que perdu muito tempo de sua vida com um cara mal carater.Nao quero que ninguem me julgue,apenas precisava botar pra fora o que estava sentindo e como de madrugada eh dificil encontrar alguem p conversar eu escrevi,isso me fez bem...

8 comentários:

Karine silva disse...

oi... li seu post e me coloquei no seu lugar... naum sei o que dizer na verdade só sei que posso te dizer que sempre leio seu blog e sempre estou por aqui e que vc pode contar comigo sei que naum posso fazer muito, mais posso orar por vc saiba que em barra mansa(onde eu moro)vc tem uma amiga se vc quiser me passa um email paralinka_silva@hotmail.com que eu vou te contar minha historia...bju!!!

Christiane Siqueira disse...

Realmente e muito complicado o processo de separação, vc viveu para uma pessoa que nao te mereçe mas, mas espero que ele te respeite com mãe do filho dele.
Em questão a consquista ( namorados) vc não quiz ninguem por vc mesma, mas agora esta no caminho certo, pensando somente em vc...em primeiro lugar sua vida em segundo sua filha, agora bola para frente.
Sei que dificil esquecer do passado, mas a partir do momente que fazer a cirurgia vc vai ser outra mulher repleta de realizações e sonhos.
Espero que essa depre..melhore! Cabeça erguida!! beijos

Anônimo disse...

Te entendo
Mas, posso ser direta e talvez menos emotiva?
Emagrecer não muda a vida da gente em aspectos que só a gente vai mudar.
Tem vários magros, operados ou não, que continuam levando a vida de m* deles.
Então amiga...talvez use essa força do mudar fisicamente, para mudar outras coisas na tua vida.
Como mola propulsora..,não como a saída de tudo.
Beijo e é bom falar o que se sente.
Mesmo que as pessoas não entendam.

Lu Navarino disse...

Ola Karina...adoro seu blog...e consequentemente aprendi a gostar da Lauren, o carinho que vc fala dela faz com que pareça que a conhecemos e passamos a gostar dela...eu te acompanho recentemente e fiz questão de ler todos os posts anteriores....a época que vc estava com o pai dela definitivamente vc não se amava....agora vejo um nova mulher que de tanto se amar e amar sua filha decidiu por ter mais saúde....pq a principal meta da cirur é justamente isso...ter saude o resto...a beleza é consequência...uma linda e maravilhosa consequência....estarei orando por vc...o que precisar pode me perguntar...um grande beijo para vc e outro para Lauren

Silvia disse...

Oi, querida! O importante é que você se deu conta de tudo isso! Que a partir de agora vai cuidar de você! Vai se amar antes de tudo e de qualquer um! Você está no caminho certo, correndo atrás do prejuízo e do tempo perdido! E apesar de todo o sofrimento, restou tua filha amada para te mostrar que sempre tem uma esperança! Seja sempre feliz, mas momentos de tristeza haverão, pois desconfie de quem se diz feliz o tempo todo! Qualquer coisa manda um e-mail aí, conterrânea: silsanpe@gmail.com

Ariana disse...

Oi nossa me emocionei com seu post,fiquei quatro anos num relacionamento bem parecido com o seu, eu sofria era traída e na época eu era magra e muito bonita,pra vc ver que o peso pouco tem haver com carater, eles não prestam porque não prestam mesmo...tempo perdido, mas me ajudou a me fortalecer, hoje estou a 5anos e meio com uma pessoa maravilhosa e iremos casar esse ano,sabe tudo que sofri fez eu melhorar como pessoa e hj sou feliz no meu relacionamento.
Tenho certeza que a cirurgia vai fazer vc melhor, e sentir bem e vc se sentindo bem vai abrir novos horizontes, nao pela beleza fisica mas seu pensamento e coração vão estar em paz e vc conseguira se libertar...
bjs

Juliana disse...

Kaka...
Que bom que esta vendo tudo isso ... desabafar e as vezes desabar faz com que vejamos o quanto somos humanas, pequenas e frágeis .... e uma cois ate digo, isso não é vergonha pra ninguém e ninguém tem o direito de julgar.
Seja feliz por vc, faça a cirurgia sim, por vc por que se ama e por que quer ser feliz.... use os benefícios da cirurgia para melhorar sua auto estima e para se sentir mais bonita e tal .... com isso vc poderá resolver tantos outros problemas...
A cirurgia não será um milagre na sua vida, tem que ver o que vem de dentro.... mas garanto que vai te ajudar muito...
No mais, to aqui!!!
Bjão

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, é bom desabafar, estamos aki pra isso...
É uma barra essa situação... sofro só de imaginar o q vc passou, mas uma coisa vc disse e acho certíssimo: Vc vai operar por vc e não por nenhum homem, principalmente pelo q te fez sofrer tanto.
Tenha em mente q a ciru não é milagre, tudo vai depender de vc, principalmente o sucesso do emagrecimento, mas como vc está super determinada nada pode dar errado, bjssss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP