terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Endoscopia:

Faço minha endoscopia na quinta,no dia 08/02 a eco abdominal e o raio x do tórax,ai acabam-se os exames.
Minhas últimas consultas são:
*nutri:09/02
*psico:18/02 e 25/02
*cirurgião:22/02
*cardio:02/03

A consulta com o cardio é depois da consulta com o cirurgião...
Era pra ser antes,mas o cardio esta de férias...
De qualquer maneira o cirurgião me disse para voltar no meio de fevereiro para ver o que eu ja tinha e ver se ja poderiamos marcar a data.
Irei com todos os exmaes em mãos faltando apenas o laudo do cardio...Mas ja sei que esta tudo bem,rsrsrsrs...
Amanhã é feriado aqui em Porto Alegre,e eu trabalho....

4 comentários:

Ninha disse...

Kaka..que legal.td quase quse definido! Fico feliz e sua lay ta linda mesmo!!!!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

olá amiga q bom q tah dando tudo certo, os meus exames já estão todos marcados! vou passar uma semana só fazendo exame pra terminar logo essa etapa e depois partir para os laudos! =)
beijo!

Danielle Queiroz disse...

Feriado e trabalho: sei bem o q é isso kkkk...
É amiga, agora está na fase de acabamento heim? daki a pouco sai a data da ciru, aí e só ter calma, vai dar tudo certo, bjsss

Paula disse...

Oiii Kaka! Desculpa não ter comentado mais, é que eu estou sem computador! Como foi com a psicologa, foi com a Dr Deise? Estou torcendo por ti, dia 28 tem reunião aparece por lá! beijos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP