sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo misturado...

Eu não tenho muita novidade...
Alias acho que novidades só depois do dia 22/02 que é o dia que vou marcar a data da minha cirurgia...
Acho que ainda vai demorar um pouquinho para eu realizar meu sonho....
Sobre a dieta da nutri:menias eu tambem achei a dieta superrrrrrrrr tranquila...PEnsei que ia ser bemmmm pior.Achei que a sopa fosse ser só o caldo,e que eu ia viver de gatorade...Rsrsrsrs
Mas achei a dieta fácil de ser seguida e bem saborosa,pq poderei tomar qualquer suco.
As únicas recomendações que ela deixou bem claro é que não poderei fazer uso de produtos industrializados.Acho que assim é melhor,pelo menos mais saudável.
Da dieta meu único medo é não conseguir tomar tanta água...São 180 ml entre as refeições,e farei refeições até as 2 da madrugada,rsrsrsrs...
Ontem fiz uma sopinha pra mim...
Na verdade foi a sopa que a nutri mandou,só coloquei mais massa(ainda sou obesa né)ficou bem gostosa eu ia jantar a sopa,mas ai a minha mamys inventou de comer queijo assado...Que delicia,rsrsrs...
Agora não tenho mais desculpas para não postar fotos,comprei um not novo,minha câmera é nova e eu sou preguiçosa,rsrsrsrs...
Quero ver se no final de semana posto fotos,nem que seja da minha pequena,rsrsrs.
Por falar em pequena tenho que contar uma coisa:descobri que minha filha é filha de pobre!
Explico:ela adoraaaaaaaaa comer pão (puro) e tomar água,assim como se fosse uma refeição...
Eu e a mãe damos boas gargalhadas dela.A moça pede:quero pão puro e água gelada.Rsrsrsrsr
E ela come o pão puro e toma água na garrafinha gelada,e adoraaaaa...Sempre come um pãozinho inteiro e uma garrafinha de água (500 ml).
Vou postar uma foto dela comendo essa manjar dos Deuses,rsrsrsr...
Bom final de semana pessoal!

8 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe..em novidades...quem vem aqui vem porque quer..já te disse ne´?
Bem...
Dieta pré operatória? Ou depois?
Nada de industrializados..mega calóricos e altamente ricos em sal.
Ecaaaa!
Beijo
Fofa tua filhota...paãozinho é tudo de bom!

Charlene Rodrigues disse...

As crianças sempre nos surpreendem com as coisas mais simples. rsrsrsrs

Beijão.

FADINHA disse...

hahahaha... sua pequena sabe o q quer!
Tem vontade própria, é isso aí! Nada de pãozinho com manteiga Já vi tanta criança birrenta fazer show pq o pão não esa todo melecado A minha filha mais velha, por exemplo, só come manteiga e patê ou manteiga e requeijão cremoso no pão. Tem que ser os dois, um só não apetece! Pense aí??? hummm... costume de vó que faz todas as vontades!
Isso me aborrece um pouco, mas... fazer o que, né?
Beijos e bom fim de semana.

Ninha disse...

que filhota engracada..filha de pobre..hahahahaha..e qnt agua..rs....

beijos e assim que tiver data definida fala!

Bianca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela é das minhas....

Adoro um pão com mortadela......

Hum..............

Karine silva disse...

oie!!!!!! deixei um selinho pra ti no meu cantinho pega lá!!! bju...

Anônimo disse...

Menina, vc vai fazer gastroplastia?

Paulinha Viana disse...

oi bonitona!!1 td bem??? pois eh a fluoxetina ta me matando, assim que encontrar com o dr alfeu vou pedir pra ele pra mim parar de tomar essa coisa!
ta me deixando numa moleza!! hoje to trabalhando quase com um palitinho entre os olhos. que bom que sua amiga tá bem, e que diferente a sua dieta, imagina poder comer iogurt nos primeiros dias, que delicia!! mais 4 dias sem comer é osso! heehhehe...beijaoo

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP