sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Endoscopia

Ontem fui fazer a endoscopia,eu não estava com medo nem ansiosa.
Fiz num lugar onde a minha amiga fez a algum tempo atras e erraram a veia onde vai o sedativo e ela fez acordada a endoscopia e disse que sentiu tudo,ela me disse que foi horrivel...
Como eu ja fiz uma endoscopia sem sonifero e não foi tãooooooooo ruim assim nem me preocupei em fazer essa sem sedativo (quando eu fiz estava gravida e a gineco não autorizou o sedativo).
Mas para minha surpresa foi rápido,simples,com o sedativo e eu não me lembro de nada...
Alias ate acho que me enganaram,rsrsrsrs.
Foi tranquilo e pego o resultado semana que vem.
A menina que aplica o sedativo fez a gastro tambem...Ela perdeu 30 kgs em 4 meses e disse que esta super bem,vida normal...
Agora falta pouco....

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ka... então, eu vi toda a endoscopia, acho que é o remedio da Bipolaridade que nao deixa fazer o efeito a anestesia... mais deu td certo, nao foi tao horrivel... ainda bem q p vc foi td ok! te desejo um otimo fds! bjinhus!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, ainda bem q foi tranquilo, a minha também foi, não senti nada...
Realmente agora falta muito pouco, bjsss

Karine silva disse...

oi amiga, eu fiz esses dias a traz tambem uma endoscopia estava acordada naum dor mais senti mechendo no meu estomago bju linda!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP