quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hj não é um dia muito bom....

Tô triste...Descobri coisas que não são legais...
É uma fase,vai passar...
Enaqunto isso tenho que me concentrar e não deixar pessoas que não são legais me machucarem...
Hora de botar sentimentos em ordem...
E focar na única coisa que vai me fazer mudar tudo...
A minha cirurgia...
Estou depositando todas minhas energias nela...Preciso mudar...
Com a cirurgia vou melhorar por fora,mas principalmente vou me amar mais e ter mais rigor no que diz respeito a pessoas...
Tô cansada de ser palhaça dos outros...
Bem que hj é um dia que não precisaria existir...
Contagem regressiva para a vida nova...
Nova de verdade!!!
È isso que eu quero,é isso que eu espero ,é assim que vai ser...
Cansei...

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, espero q já esteja melhor... mas estamos aki pra isso mesmo, qdo precisar desabafar é só gritar q ouviremos, bjss

Bianca disse...

Oi, Kaka.

Vou adicionar você no meu blog pra passar a te visitar.

Bom, quando eu fiz a cirurgia, ela ainda era inovadora no Brasil, poucas pessoas faziam e era até recriminadaas (isso em 2002).

Mas eu não fiz pra emagrecer. Fiz pra poder comer o que eu quisesse sem engorddar. Mas, a cirurgia por si já dá uma emagrecida. Agora, pra ficar magrinha, chega um ponto que depende de você - fazer dieta, academia (e eu tenho pavor a tudo isso).

Hoje peso 85/88 Kg. Mas, só de pelanca, minha médica falou que eu estou com uns 10/15 Kg. Mas, com uma bebê e com todo os sofrimentos das plásticas, eu não sei se vou fazer.... Fica a da barrriga, foi muito boa, mas eu engravidei e teria que fazer uma lipo (pq fiquei com a famosa "pochete").

Mas, sou super bem comigo e meu marido adora gordinha. Pensamos na da perna, mas mais para a minha saúde (pq eu sofro com as pelancas no calor) do que por estética....

Bom, é isso.

Beijos e apareça quando quiser.

Anônimo disse...

Sorte Kaka
e pessoas invejosas, ruins tem em toda parte..até mesmo quando mudamos de vida...sempre vai ter alguém prá incomodar.
Força e pensamentos positivos.
beijo

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP