sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Essa era eu...
Foi a melhor fase da minha vida...Eu saia todos os dias,malhava 5hs por dia,tinha pernas lindasssssssssss,usava roupas M,e arrasava nas festas,vivia dando fora em altos gatinhos...
Nessa época meu apelido era Miss Modestia....Sintam o que era a moça aqui...Eu me denominava linda loira e modesta.
Aqui foi depois de emagrecer 60 kgs e não sobrou pele,eu nunca usei cinta,Sei que assim será dificil eu ficar de novo pq afinal de contas sou trintona e tenho uma filha,mas quero chegar perto,bem perto disso.
Talvez vendo essa foto vcs entendam meu pavor em estar com tantos kgs e minha falta de auto estima e amor proprio...
Quero o que é meu de volta,meu corpo,meu amor próprio,minha felicidade.
Serei de novo a Miss Modestia,a linda loira e modesta...

8 comentários:

Karine silva disse...

linda a sua filha!!! Uma boneca... xau!!!

indy disse...

oi!!iria fazer no hospital ernesto dorneles pelo ipe, nao irei citar o nome do cirurgiao por etica...bem dizer q foi desmarcada por falta de etica mas tudo bem!!!
estava tudo pronto pra minha cirurgia ser dia 7 de janeiro so q ele desmarcou,por motivos q nao qro citar aki!!!Mas hj estou operada to no hospital ainda
voim pra santa maria operei com o doutor glauco alvarez atendimento perfeito nada a reclamar, tanto do consultorio qnto do hospital...sendo q em poa tinha varios furos e eu deixei quieto pra nao me encomodar seria isso se quiser conversar mais me add no msn, so me passar...
bjus e boa sorte

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, pode se achar messsssmmmo, q corpão heim? tenho certeza q vc chegará nesse peso novamente, talvez até menos, agora é questão de tempo, e cada vez falta menos... bjssss ah, e pode deixar q coloco a foto logo logo, adoroooo kkkk

Bianca disse...

Querida....

Quando a gente tem um objetivo e luta por ele, chega lá....

Tudo tem seu tempo, viu? Não deixe a ansiedade te pegar!

Lu disse...

Oi Karina querida...
Que lindo ficou seu layout...a foto com vc e sua filha está linda...amei mesmo!
Tudo caminhando heim amiga, já fez a endo, tudo no esquema, estou aqui na torcida, acompanhando sua luta e na expectativa!
Vai dar tudo certo e logo vai ficar tão linda qto a foto...
Bjsssss
Lu

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

OLá Karina, tudo bem? sei muito bem o que é se sentir assim, eu tbm tinha um corpão e agora estou com nada menos do que trinta quilos a mais.


MAs não vamos dsistir né, a gente vai conseguir sair dessa.

Dá uma passadina lá em "casa" depois.

bjinhoss

Anônimo disse...

Já quanto a modesta não sei..
Linda loira já és..que mania de gordinha se achar feia... ô coisa que me tira do sério.
Sempre fui gorda e nunca me senti feia...talvez num corpo errado.
Mesmo gordas se temos crão..tá valendo não é?
Comigo sempre foi assim.
Mas, digamos...saudável, peso bacana, loira e linda..?
Que achas?
Sei não se homens bacanas gostam de mulheres exibidinhas e que se acham...
Beijo

Juliana disse...

Kaká....
To com a Dani e não abro .... para de bobeira mulher, tem que se sentir linda e loira com qq peso.... o que faz as pessoas te acharem linda é a forma como se ve....
Não deixa a peteca cair não mulher, estamos aí, na reta final..... mas vc tem que se sentir linda de qq jeito.... combinado???
Vc é linda, coloca isso na sua cabeça e todos a sua volta vão pensar o mesmo de ti!!!!
Bjão

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP