quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rapidinhas:

Ontem pela manhã minha filha:
Eu tenho uma amiga.
É lauren?Quem é a tua amiga???
A minha amiga é linda,gostosa..
Quem é filha???
A minha amiga é a Karina!!!
Ai filha que amor,tu é amiga da Karina(eu,para quem não sabe).
SOu mamãe e não vou para a escolinha hj vou ficar com a minha amiga gostosa!!!

DEpois da minha pequena chegar da escolinha:
Mamãe a minha filha incomodou ( boneca)?
AI Lauren a tua filha não incomoda,ela obedeceu a mamãe!
Ai mamãe ela ta cocô,eca que nojo,tu não trocou a fralda dela?
Troquei amor...
Ela é porquinha mesmo né mamãe!

Tem coisa mais amada que essa criança???

2 comentários:

Karine silva disse...

muito linda sua filhota!!! o meu pequeno me chama de 'moneca'(boneca)ele tambem é uma figura!!! bju na laurem!!!

Lelê Maria disse...

qUE AMADA! cRIANÇAS SÃO TUDO DE BOM!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP