segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rim dilacerado...

Eu contei pra vcs que na minha eco deram algumas alterações né???
E a pior delas (pelo menos para mim que sou leiga) é a tal da dilaceração do meu rim...
No dicionário:
*dilacerado:fazer rasgões ou rasgar com violência.
Meu rim não pode estar rasgado...Não sinto nada...Não acusou nada nos exames de urina...
Será que é isso mesmo???
Meu irmão acha que é distendido.Na verdade eu não abri nenhum exame meu,meu irmão abriu e leu,pq ele que foi buscar o exame e deixou no serviço da minha mãe,ele leu para mim dilacerado...E eu não vi o exame ainda só vou pegar amanhã de manhã antes de ir no cirurgião...
Ele me disse que tem certeza que leu dilacerado,mas que ele poderia estar escrito distendido......Assim espero...
Amanhã saberei...
Pq amanhãé dia de ir no cirurgião,pra ver se vou conseguir marcar a cirurgia!!!

6 comentários:

Dani disse...

Mas quem disse isso?
Dilacerado????
Vc estaria doente não?
Existe muito de distendido
O meu está pelas pedras...
mas dilacerado????
Vá ao médico
não píre na batata sem saber
beijo

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Karina querida!
Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

Dani disse...

kaka
Tu é sofredora por antecipação né?
Primeiro veja se tem este problema lá.
Não tem como te dizer isso. Cada médico é uma conduta. E certamente, tendo problemas a pessoa deve não ser operada penso eu.
Mas, tu nem sabe o que é...
Vai investigar a coisa antes.
E relaxa.
beijo

Vivi disse...

Flor, acalma o teu coracao, nada melhor do q conversar com quem entende, o teu medico. Ja fiiz isso de abrir antes e achar q estivesse quase morrendo, pior,achar q meu filho estivesse suuuuuuper doente, quase surtei. Agora so faco isso se: vou logo ao medico ou se tenho o celular dele.
Vai dar tudo certo, confia em Deus, so Ele pra te acalmar.
bj
Vivi

Christiane Siqueira disse...

Ola, kkkkk!! Miga, vms colocar na cabeça, vc nao tem nada...
Estará otima para operar!
Beijos otima semana

K disse...

Vim dar notícias do estado da Nira
http://noticiasdanira.blogspot.com/

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP